COMUNICADO URGENTE!!!

OBRIGATORIEDADE DO CERTIFICADO DIGITAL

 

TODAS AS EMPRESAS ESTÃO OBRIGADAS A ENTREGAR DECLARAÇÕES  UNIFICADAS (E-SOCIAL E EFD REINF), COM A UTILIZAÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL (e-CNPJ), CONSOANTE DETERMINAÇÃO IMPOSTA PELAS LEGISLAÇÕES FISCAIS, PREVIDENCIÁRIAS E TRABALHISTAS!

O SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) começou em 2007, e em Janeiro de 2019, de forma escalonada, passou a ser obrigatório à utilização do certificado digital (e-CNPJ) para a transmissão dessas informações.

 Reforçando, todas as empresas independente de porte, do faturamento, da atividade, da movimentação financeira, inscritas no Simples ou não, estão obrigadas a entregar anualmente essas declarações.

A BFCA – BERNARDES FERREIRA CONTADORES E ADVOGADOS, preocupada com as multas altíssimas que as empresas estão passíveis de sofrer, vem informando a todos os clientes desde o início do ano de 2018 sobre a obrigatoriedade da emissão do certificado digital e solicitando que providenciem seus certificados.

Novamente, para esclarecermos e assessoramos nossos clientes sobre a emissão do cerificado digital estamos formalizando este último comunicado.

Finalmente, destacamos que o prazo de entrega das declarações já se inciou e, não nos responsabilizaremos pela impossibilidade de entrega em razão da falta de certificado digital, que deve ser providenciado individualmente pelos clientes.

EMITA SEU CERTIFICADO DIGITAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *